Musk adquiriu um governo para seu uso

Elon Musk, o homem mais rico do mundo, deu US$ 288 milhões para a campanha presidencial de Donald Trump, mas não parou aí. Agora ele está gastando $1 milhão por semana em comerciais de televisão para elogiar Donald Trump e falar mal seu antecessor, Joe Biden.

A companhia automobilística de Elon Musk, a Tesla, não parece ter muito sucesso no momento. As vendas caíram, em boa parte porque potenciais compradores estão indignados com suas atividades políticas, mas também porque a tecnologia de “autopiloto” que Musk criou tornou o carro o mais perigoso entre todos os fabricados nos Estados Unidos.

Mas o real interesse de Musk em apoiar Donald Trump se explica com a sua tecnologia de SpaceX Starship e seu SpaceX satélite.

A tecnologia para dirigir carros sem motorista do Tesla não teve sucesso e agora parece que seu SpaceX Starship deu para explodir com alarmante frequência. O mais recente acidente foi há dois dias, minutos depois do lançamento perto de Brownsville, Texas. Aeroportos tão distantes quanto o de Filadélfia tiveram que retardar a decolagem de seus aviões, para escapar de escombros voadores. Outro StarshipX tinha explodido há menos de dois meses. Detritos da seção superior de um foguete SpaceX Falcon 9 caíram sobre a Polônia há algumas semanas.

Mas Musk está economizando “trilhões de dólares” para o governo americano com a sua rapaziada DOGE! Dinheiro que, é óbvio, ele adoraria ver investido em suas iniciativas terrestres e celestiais. Afinal, o que vem a ser $288 milhões mais $1 milhão por semana para apoiar Donald Trump quando comparado com isto?

Anterior
Anterior

Red Faces

Próximo
Próximo

Musk has bought himself a government